Wednesday 4 April 2018

Bandeira forasteira


Analisando Padrões de Gráfico: Bandeiras e Flâmulas.


Bandeiras e galhardetes são padrões de continuação. Eles são comercializados da mesma maneira, mas cada um tem uma forma ligeiramente diferente. Os termos bandeira e galhão são freqüentemente usados ​​indistintamente.


Uma bandeira ou padrão de galhardete se forma quando o preço se agrava bruscamente, depois se move de lado ou ligeiramente para a desvantagem. Este movimento de lado geralmente assume a forma ou um retângulo (bandeira) ou um pequeno triângulo (galhardete), daí seus nomes. Desenhe linhas de tendência ao longo dos altos e baixos da ação de preços laterais. O aumento acentuado de preços que precede a bandeira ou o galhardete é chamado de poste de bandeira.


O período lateral é muitas vezes seguido por um aumento acentuado. Este é o lugar onde a oportunidade de negociação entra. Uma vez que o poste de bandeira e uma bandeira ou galhão se formaram, os comerciantes observam o preço para se espalhar acima da linha de bandeira da bandeira superior / flâmula. Quando isso ocorre, insira um longo comércio.


O padrão acima é otimista, porque o padrão começou com um rally agudo. Existem também padrões de baixa, onde o preço cai acentuadamente, em seguida, forma a bandeira ou galhardete. Com este padrão, observe o preço quebrar abaixo da bandeira / galhardete.


Se um curto comércio for levado na fuga para baixo, coloque uma perda de parada acima do alto da bandeira / galhardete (não o poste de bandeira).


Se uma negociação longa for iniciada em uma fuga para cima, coloque uma perda de parada abaixo da baixa da bandeira ou galhardete (não o poste de bandeira).


Alvo de preço.


O conceito por trás da bandeira e os padrões do galhardete é que o momento visto durante a fase do pólo da bandeira pode continuar assim que o padrão for concluído. Portanto, mede o tamanho do poste de bandeira e adicione esse comprimento ao fundo da bandeira / galhardete para padrões de alta.


Para padrões baixos, subtrair o comprimento do poste de bandeira da parte superior da bandeira / galhaute.


Considerações comerciais.


Bandeiras e galhardetes ocorrem tanto nas tendas altas quanto nas curvas. Concentre-se em negociar os aumentos de upside de padrões de alta durante as tendências de alinhamento. Enquanto uma ruptura de queda pode indicar que o preço poderia se mover mais baixo por um tempo, ficar curto durante uma tendência de alta é um comércio menos confiável.


Da mesma forma, se um ativo for menor, concentre-se na negociação de desvantagens de padrões baixos.


Uma vez que os postes de bandeira podem ser bastante grandes, e o tamanho da bandeira / galhão bastante pequeno, esses tipos de padrões produzem proporções favoráveis ​​de risco / recompensa. A meta de recompensa ou lucro é baseada no forte movimento do poste de bandeira. A perda de parada, por outro lado, é baseada na pequena área que forma a bandeira / galhardete. O potencial de recompensa nestes negócios geralmente supera o risco por um fator de três ou mais.


Como negociar um padrão de bandeira bearish.


por Walker England, Trading Instructor.


A análise técnica permite o estudo de uma variedade de padrões de negociação diferentes para ajudar os comerciantes a sincronizar suas entradas e saídas. Um dos padrões mais úteis em um ambiente de mercado de tendências é usado para detectar continuações no preço. Hoje vamos analisar a identificação e comercialização do padrão de bandeira de urso em uma tendência estabelecida para baixo.


Identificando o Padrão.


Identificar uma bandeira de urso pode ser fácil depois de saber o que você está procurando. O padrão em si é dividido em três partes. Primeiro, precisamos encontrar o poste de bandeira que será identificado como nosso declínio inicial. Esse declínio pode ser íngreme ou devagar e estabelecerá a base para a nossa tendência. Em seguida, temos a bandeira em si. Isso é identificado como um período de consolidação após a conclusão do declínio inicial dos preços. Durante este período, os preços podem diminuir lentamente para cima e retraçar uma parte do movimento inicial. Neste ponto, os comerciantes irão aguardar o preço para diminuir os mínimos baixos na direção da tendência.


Depois que o preço começa a se mover mais baixo novamente, podemos encontrar o componente final necessário para negociar um padrão de bandeira de baixa. O objetivo de lucro é um valor potencial para se obter lucro após a próxima queda do preço de um par de moedas. Este nível de preços pode ser identificado primeiro medindo a distância em pips de nosso declínio inicial. Esse valor pode então ser subtraído da linha de resistência de pico formada por nossa bandeira de consolidação. Agora que sabemos o que estamos procurando, vejamos um exemplo no mercado de hoje.


Preço atual EURJPY.


Acima, podemos começar a ver o potencial de um padrão de bandeira de baixa sendo criado no gráfico diário EURJPY. O poste de bandeira foi estabelecido conectando o 21 de junho em 101.61 com a baixa de 24 de julho em 94.10. O total da diferença entre estes pontos culmina com um declínio inicial de 751 pips. Atualmente, o preço está na fase de consolidação do padrão. À medida que o preço aumenta gradualmente, podemos ver o padrão da bandeira assumir a forma. É importante notar que nós ganhamos, não se esqueça de ter um padrão de bandeira baixista estabelecido até que o preço funcione para baixos baixos. Nesse ponto, podemos usar nosso declínio inicial de 751 pip para estabelecer possíveis alvos de preços perto de 91.00.


--- Escrito por Walker England, Trading Instructor.


Para entrar em contato com o Walker, envie um email para WEnglandDailyFX. Siga-me no Twitter em WEnglandFX.


Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail da Walker & rsquo; envie um e-mail com a linha de assunto & ldquo; Lista de Distribuição & rdquo; para WEnglandFXCM.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


Padrões de bandeira alcista e baixista.


Existem muitos padrões de ação de preço que os comerciantes usam para pegar movimentos, mas nenhum deles parece chamar a atenção como bandeiras de alta e baixa.


As características são fáceis de identificar, tornando-se uma ótima opção para iniciantes. Mas não se deixe enganar, esses padrões de continuação são tão lucrativos quanto simples.


Então, o que exatamente é um padrão de bandeira de alta ou baixa?


A primeira coisa a saber sobre este padrão de gráfico é que ele representa a consolidação. Isso significa que ocorre após um grande movimento de preço. Como tal, também é um padrão de continuação, o que significa que o mercado provavelmente continuará na mesma direção quando o padrão chegar ao fim.


Mas antes de avançarmos demais, vamos observar os componentes de um padrão de bandeira de alta ou baixa.


Componentes de um padrão de bandeira.


O poste de bandeira A bandeira A continuação.


A ilustração acima mostra um padrão de bandeira otimista. No entanto, sua alternativa de baixa tem os mesmos componentes. A diferença é que uma bandeira de baixa é o inverso exato da ilustração acima.


Deixe-me explicar cada componente em maior detalhe.


Este é o movimento inicial no preço. Pode ser representado por uma tendência de alta ou uma tendência de baixa. O ângulo deste movimento é irrelevante em termos de validade do padrão de bandeira.


A distância do movimento deve ser medida calculando o balanço anterior alto ou baixo para o balanço atual alto ou baixo. Como exemplo, mediríamos do fundo da linha vermelha até o topo da linha vermelha na ilustração acima.


A formação da bandeira é a chave para esse padrão. Este é o ponto em que, após um forte movimento no preço, o mercado se consolida por um período de tempo. O período de tempo é irrelevante, no entanto, observe que os períodos de consolidação mais longos tendem a levar a situações mais agressivas.


Neste ponto, o mercado acabou de se consolidar e agora está se manifestando na direção original. Usando a distância que calculamos acima para o poste de bandeira, agora temos um objetivo medido para um possível alvo.


Se isso é um pouco obscuro agora mesmo, não se preocupe, tudo será sensato depois de ver as ilustrações abaixo.


Exemplos de padrões de bandeira.


Agora que temos uma boa compreensão dos diferentes componentes, vamos dar uma olhada em alguns exemplos da vida real.


Observe neste exemplo como a continuação é exatamente o mesmo comprimento que o poste de bandeira. A distância para o poste de bandeira é medida a partir do balanço baixo para o topo do padrão de bandeira.


Da mesma forma, nós medimos a partir do balanço baixo do padrão de bandeira para o alto do movimento da continuação. No exemplo abaixo, ambos representaram uma distância igual de 500 pips.


Um pouco diferente da bandeira GBPUSD acima, esta bandeira alta em AUDCHF estendia-se quase a uma distância igual à do próprio pólo da bandeira.


Além disso, o poste de bandeira foi de aproximadamente 260 pips, enquanto a continuação apenas resultou em um aumento de 230 pip. Então, enquanto os dois estavam muito próximos em termos de distância percorrida, houve uma ligeira diferença.


Por último, mas não menos importante, temos um padrão de bandeira de baixa em EURCAD. Assim como as bandeiras de alta acima, esta bandeira de baixa tem um poste de bandeira e continuação que são ambas as distâncias iguais de 580 pips.


O padrão de bandeira não é bem definido como os outros exemplos, mas ainda nos dá um canal agradável com um objetivo preciso preciso.


No encerramento.


Espero que esta lição tenha fornecido um plano do que procurar ao identificar padrões de bandeira de alta e baixa.


Nós entraremos em como negociar esses padrões de ação de preço em uma lição posterior. Por enquanto, apenas se concentre em ser capaz de identificar estes padrões & # 8211; eles ocorrem o tempo todo e podem ser um recurso poderoso em sua caixa de ferramentas de negociação.


Oi, perdi o gráfico EURCAD! Estou muito feliz em seguir suas lições, obrigado!


Andrea, obrigado por pegar isso. Será solucionado em breve.


Talvez eu tenha perdido esta lição, você pode encaminhar-me mais informações sobre bandeiras.


Luyanda, eu não tenho certeza de quais outras informações você está procurando.


A tabela EURCAD está faltando!


Lição agradável btw 👍


Comunidade comercial privada.


Sobre Justin Bennett.


Justin Bennett é comerciante de Forex, treinador e fundador da Daily Price Action. Ele começou a negociar ações e ETFs em 2002 e mais tarde se mudou para o Forex em 2007. Seu momento "aha" veio em 2010, quando ele descobriu os padrões técnicos simples mas lucrativos que ele ensina hoje. Justin já ensinou mais de 1.000 alunos de mais de 60 países no curso Daily Action Price e na comunidade. Ele também apareceu em vários materiais impressos, incluindo uma entrevista na revista Stocks & Commodities.


Disclaimer: Qualquer conselho ou informação neste site é apenas Conselho Geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações contidas neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou aconselhamento geral fornecido aqui por Daily Price Action, seus funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Copyright 2018 por Daily Price Action, LLC.


Por favor faça login novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Depois de efetuar o login, você pode fechá-lo e retornar a esta página.


Aprenda Forex: negocie as bandeiras de urso de Forex para reduzir o mercado.


por Gregory McLeod.


Os padrões de bandeira de F orex Bear oferecem configurações excelentes para se juntar a uma forte tendência de baixa. Padrões de bandeira são fáceis de reconhecer e têm um bom risco de recompensar configurações com paradas pequenas e grandes limites. Quanto maior a consolidação e mais ação de preço sobreposta, mais confiável é o padrão.


Hoje, continuamos nossa série de duas partes em padrões de bandeira ao discutir o padrão de bandeira de urso.


Aprenda Forex: Bull Flag Pattern.


(Criado usando os gráficos do Marketscope 2.0 da FXCM & rsquo; s)


Como pode ser visto na ilustração acima, o padrão de bandeira de urso forex começa com uma forte tendência de queda quase vertical composta de velas de grande porte de baixa inclinação, dispostas em um mastro. A ação de preços aumenta e diminui em uma consolidação retangular horizontal entre áreas de suporte bem definidas e resistência.


Em algumas ocasiões, o canal pode ser inclinado para cima, à medida que os compradores se esforçam para impulsionar o preço mais alto contra a maré do mercado prevalecente. Tente o quanto puder, os compradores estão sobrecarregados com a venda de pressão, com o preço falhando na violação da resistência e retornando ao suporte.


Comerciantes experientes reconhecerão esse padrão e procurarão uma interrupção abaixo do suporte para se juntarem à retomada da tendência de baixa.


Aprenda Forex: padrão de bandeira de urso ajustando paradas e limites.


(Criado usando os gráficos do Marketscope 2.0 da FXCM & rsquo; s)


Conforme ilustrado no gráfico acima, a bandeira do urso do forex empurra-se agudamente abaixo do suporte, levando os melhores touros. Uma vez que a tendência de queda se resume, uma parada pode ser colocada cerca de quatro pips acima do topo da resistência e uma ruptura de 4 pips abaixo do suporte. Os limites podem ser definidos para tirar lucros em um 1: 1 com a posição final definida no alto do mastro.


Para minimizar falhas falsas, os comerciantes podem aguardar velas fechadas abaixo do suporte em um horário horário. Além disso, os comerciantes podem usar seus osciladores favoritos como Stochastics ou MACD para obter confirmação adicional por divergências negativas. Na divergência negativa, o preço faz uma alta maior, mas o preço faz uma alta mais baixa. Isso indica aos comerciantes que o movimento do contra-crescimento chegou ao fim.


Como afirmou Thomas Bulkowski em seu livro Enciclopédia de Padrões de Gráficos, formações apertadas que ficam perfeitamente dentro do canal ascendente ou horizontal. Os canais que se inclinam para baixo na direção da tendência têm uma maior porcentagem de falha. Além disso, quanto mais tempo o canal, menos provável de uma interrupção de continuação.


Em suma, o padrão de bandeira de urso forex é fácil de reconhecer com regras simples para observar para entrar. Alvos e paradas de preços fazem do urso marcar o padrão ideal para os comerciantes de todos os níveis de experiência se beneficiarem. Então, quando os touros agitam a bandeira da rendição, procure os ursos e a tendência de baixa para retomar!


--- Escrito por Gregory McLeod, Trading Instructor.


Espero que você tenha achado este artigo útil e informativo ao ver como reduzir o mercado efetivamente. Para promover sua educação em outros métodos para entrar em um comércio curto usando Fibonacci, assine meu livro de visitas e faça uma aula gratuita de 20 minutos que irá mostrar-lhe.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


Educação de ações de negociação - táticas de negociação e amp; exemplos.


Bear Flag é um declínio de volume acentuado e forte, vários dias de ação lateral a maior preço em volume muito mais fraco, seguido de um segundo declínio acentuado em novos baixos em volume forte.


Super Divergence Blueprint - Saiba como descobrir movimentos de mercado "escondidos". Existem pontos em qualquer mercado (estoques, divisas, futuros) onde ocorre um "padrão de divergência" que poderia desencadear um movimento de mercado potencialmente enorme que a maioria dos métodos que seguem a tendência perderiam? Super Divergence Blueprint de ProfitsRun revela como você pode descobrir Hidden Trades com uma simplicidade surpreendente. & raquo; Obter mais informações!


Flags e Pennants podem ser categorizados como padrões de continuação. Eles geralmente representam apenas breves pausas em um estoque dinâmico. Eles geralmente são vistos logo após um grande movimento rápido. O estoque normalmente decola novamente na mesma direção. A pesquisa mostrou que esses padrões são alguns dos padrões de continuação mais confiáveis.


Como negociar padrões de bandeira.


O que é um padrão de bandeira?


Um padrão de bandeira é um padrão de continuação de tendência, apropriadamente nomeado após sua semelhança visual com uma bandeira em um mastro. Uma "bandeira" é composta por um explosivo movimento de preço forte que forma o mastro, seguido de uma retração ordenada e diagonalmente simétrica, que forma a bandeira. Quando a resistência da linha de tendência na bandeira quebra, ele desencadeia a próxima etapa do movimento da tendência e o estoque prossegue. O que separa a bandeira de uma ruptura ou ruptura típica é a formação de pólos que representa quase um movimento de preço inicial vertical e parabólico. Padrões de bandeira podem ser otimistas ou baixos.


Bandeira Bullish.


Esse padrão começa com um pico de preço quase vertical que leva os vendedores curtos completamente desprevenidos, já que eles ficam frenéticos quando mais compradores entram na cerca. Eventualmente, o preço pica e forma um pullback ordenado, onde os altos e baixos são literalmente paralelos entre si, formando um retângulo inclinado.


As linhas de tendência superior e inferior são traçadas para refletir a natureza diagonal paralela. A ruptura se forma quando a linha de tendência da resistência superior se quebra novamente à medida que os preços se elevam para o alto da formação e explodem para desencadear outro movimento de ruptura e tendência de alta. Quanto mais afiada a espiga no mastro, mais poderosa é a bandeira do touro.


Bandeira Baixa.


A bandeira do urso é uma versão de cabeça para baixo do apartamento do touro. Tem a mesma estrutura que a bandeira do touro, mas invertida. O flagpole se forma em uma queda de preço de pânico quase vertical à medida que os touros ficam blindsided dos vendedores, então um salto que tem linhas de tendência superiores e inferiores paralelas, que formam a bandeira.


Quando a linha de tendência inferior se quebra, desencadeia vendedores de pânico à medida que a tendência de queda retoma outra perna para baixo. Assim como a bandeira do touro, a gravidade da queda no mastro determina o quão forte a bandeira do urso pode ser.


A psicologia de um padrão de bandeira.


Os padrões de bandeira começam violentamente, já que o "outro" lado fica apanhado no movimento da tendência ou como os touros / ursos tornam-se ambiciosos. Nas bandeiras de touro, os ursos ficam blindsided devido à complacência como os touros cobrar à frente com um forte breakout causando ursos para entrar em pânico ou adicionar aos seus shorts. Uma vez que o estoque atinge o pico, os ursos recuperam alguma confiança ao adicionarem as suas posições curtas apenas para serem novamente presos quando os formulários emergentes causam uma cobertura mais curta. Uma vez que os vendedores de curta distância do topo do topo de bandeira podem ainda estar presos, a segunda formação de fuga através da bandeira pode ser ainda mais extrema em termos do ângulo e da severidade do movimento do preço. Isto é, quando as liquidações forçadas e as chamadas de margem chutam. O mesmo ocorre nas bandeiras de urso, apenas inversamente.


Como planejar um comércio usando padrões de bandeira.


Padrões planos exigem a paciência para aguardar a bandeira para formar e traçar as linhas de tendência superior e inferior. Estes conterão seus níveis de entrada e parada. É melhor usar também um indicador de momentum, como o estocástico para o tempo de suas entradas. Use os cruzamentos estocásticos da banda 80/20 para ajudar entradas e saídas de tempo.


Dois pontos de entrada comercial.


Existem dois pontos de entrada em qualquer formação de bandeira ao jogar para a interrupção da continuação da tendência. A primeira entrada está na quebra da bandeira e a segunda entrada potencial está na quebra do alto do mastro. A primeira entrada é uma entrada adiantada que permite que o comerciante capitalize em um movimento inicial de volta ao alto do mastro antes que o estoque rejeite ou exploda. (gráficos com entradas e níveis de saída)


Dois pontos de perda de comércio.


Um padrão de bandeira também permite dois níveis de perda de parada medidos se o estoque não conseguir manter seu impulso. A perda inicial de parada pode ser colocada sob a linha de tendência superior nas tendências ascendentes e menor tendência nas tendas de baixa, como parada preventiva. No entanto, alguns comerciantes podem querer dar mais espaço para evitar movimentos e colocar sua parada em ou abaixo da linha de tendência inferior nas tendências elevadas e menor tendência nas tendências de baixa. Usar a segunda perda de parada da linha de tendência pode ser mais dispendioso, mas evita movimentos na primeira linha de tendência de desencadear paradas prematuras. Para compensar alguns dos riscos, as partes mais leves podem ser usadas ao arrastar a segunda perda de stop da linha de tendência.


Níveis de preços de destino.


Uma vez que você insere um padrão de bandeira, os objetivos podem ser derivados de muitos indicadores. Os alvos iniciais em todos os padrões de bandeira serão os altos ou baixos do mastro. Se o pico do preço do espelho for excedido, então você pode usar Bandas Bollinger e ou níveis de preços de fibras. Para obter metas de nível de preços de fib, primeiro trace o alto para baixo e baixo de volta aos altos níveis de preço do mastro. Isso não deve apenas dar os níveis de retracement de fib, mas também os níveis de extensão de fib. Existem três níveis potenciais de preços indicados em 1.27, 1.414 e 1.618 extensões de fib, que cada uma delas duplicam como uma possível zona de reversão de preços (PRZ).


Pronto para abrir uma conta?


Demonstração do julgamento.


Postagens recentes.


Categorias.


Abra uma conta.


Copyright © 1999-2018 Mint Global Markets, Inc. Todos os direitos reservados.


Todas as transações são executadas através do Mint Global Markets, Inc. Membro FINRA & amp; SIPC. FINRA Broker Check.


1717 Route 6, Carmel NY 10512.


Faça login na sua conta regularmente e relate quaisquer imprecisões ou discrepâncias. As perguntas, preocupações, perguntas ou queixas devem ser comunicadas ao e-mail acima, fax ou endereço postal com Attn: Conformidade. As comunicações orais devem ser re-confirmadas por escrito para proteger seus direitos ou via fax.


Os depoimentos nesta página não são pagos.


As informações fornecidas pela Mint Global Markets, Inc. DBA ("SpeedTrader") no Twitter e / ou nas páginas do Facebook e / ou do Blog são apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a conselhos de negociação ou de investimento ou a uma recomendação de que qualquer segurança específica , transação ou estratégia de investimento é adequada para qualquer pessoa específica. Você é o único responsável por suas decisões de investimento. Comentários e opiniões expressas são as do autor / orador e não as de SpeedTrader. Nem a Mint Global Markets nem o SpeedTrader, nem nenhum dos seus empregados, diretores, acionistas ou empresas afiliadas garantem a precisão ou aprovação das opiniões ou opiniões de falantes convidados, comentaristas ou artigos de notícias. Projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética e não são garantias de resultados futuros. Qualquer exemplo usado que discuta os lucros ou perdas comerciais pode não levar em consideração comissões ou taxas de negociação.


A resposta do sistema, as execuções comerciais e o acesso à conta podem ser afetados pelas condições do mercado, desempenho do sistema, atrasos das cotações e outros fatores. O risco de perda na negociação eletrônica pode ser substancial. Você deve, portanto, considerar se essa negociação é adequada para você à luz de seus recursos e circunstâncias financeiras.


Mint Global Markets, Inc., demonstração financeira disponível gratuitamente mediante solicitação. Envie todos os pedidos para [email & # 160; protected]

No comments:

Post a Comment