Saturday 17 March 2018

Comentários de enforex mexico


Enforex.


A Enforex oferece oportunidades de estudo de espanhol para o exterior para estudantes que procuram aumentar suas habilidades de espanhol no exterior. Como uma das línguas mais faladas do mundo, a importância de aprender a língua espanhola está se tornando maior a cada dia que passa. O espanhol é a língua oficial em muitos países em todo o mundo e desempenha um papel importante e as relações e negócios internacionais. Fundada em 1989, a Enforex oferece oportunidades de estudo de idiomas muito necessárias para estudantes em todo o mundo.


Conecte-se com nós: Facebook Twitter.


Vamos começar dizendo que isso é baseado na minha experiência no acampamento de verão de Barcelona. Em primeiro lugar, fazer com que eles me contatassem para fazer perguntas antes de pagar o valor total da viagem era excepcionalmente difícil. Enviar por email era a única maneira que eles queriam se comunicar comigo. A busca de informações sobre o site foi limitada porque eu tinha perguntas e queria que elas fossem atendidas em tempo real. O site também era difícil de navegar e ninguém me explicaria a outra opção muito melhor disponível para alguém da minha idade. Eu descobriria que existia depois que minha viagem estava completamente arruinada (basicamente a opção de ficar com uma família de acolhimento ou em uma residência que não me limitava 24/7). Durante a minha estadia, tivemos que nos sentar e esperar pelo menos algumas horas ou mais diariamente em uma área comum que estava cheia de crianças de todas as idades com quase nada para fazer. Esperamos aqui as atividades intermediárias. A parte mais perturbadora era que eles misturavam crianças e adolescentes jovens. As crianças mais velhas seriam palavrões e, geralmente, maliciosas, juntamente com alguns estudantes universitários próximos fumando em torno das crianças. Os conselheiros ficaram sobrecarregados e quase não falavam inglês. Eu percebi que era um campo de espanhol, mas é um campo de espanhol internacional que também ensinava Inglês. Mesmo os mais elevados tinham uma grande barreira linguística. Agora vamos começar com as lições, que desastre. As aulas não estavam estruturadas e em todo o lugar. Muitos conselheiros também eram os professores, de modo que eles estavam mais queimados e mostrava-se em lições. Minha professora admitiu em um ponto que eles apenas lhes deram 10 minutos para preparar cada lição. Certamente pareceu que desde cada dia era basicamente "O que vocês querem aprender?". Felizmente, eu estava um pouco avançada para o nível básico em que eu estava selecionado para que eu chamasse um tópico para os outros aprenderem. Eu estava no campo e simplesmente desistiu das aulas depois de ouvir que eles eram muito ruins em qualquer nível em que você estava. Como se as lições e a sessão por horas a fio não fossem ruins o suficiente, as atividades eram ainda pior. Eles iriam mantê-lo no gramado da área comum ou trazê-lo ao redor das costas para a quadra de basquete para alguma atividade agendada. Eles separaram os filhos mais novos e mais velhos por isso. Todas as atividades foram baixas orçadas, apesar de centenas pagar milhares para participar do acampamento. Eu ouviria os pais falando com os diretores do campo sobre como seus filhos não estavam aprendendo espanhol (o acampamento dobrou como um acampamento de dia junto com a residência). Devo ter ouvido uma dúzia de queixas. Era bastante risível. A comida aqui também foi terrível. Qualidade ruim e vi um punhado de pessoas ficarem doentes a partir da primeira semana. Eu parei de comer por alguns dias apenas para tentar evitar o estômago virar comida. O extracurricular também foi bastante chato. Ou levaram você para a praia (duas horas fora de Barcelona) ou para um dos famosos locais de Barcelona, ​​para ver as melhores partes de vocês terem que pagar. Você pensaria quando colocaria esses marcos famosos no itinerário, seria seguro assumir que sua taxa para o campo pagaria o acesso total a esses lugares. Apenas outro desapontamento. A melhor parte do acampamento foi os 2 dias de 2 semanas que você poderia se aventurar por si mesmo. Isso só foi oferecido aos filhos mais velhos. Você, naturalmente, teve que estar de volta em determinado momento. Eles deram-lhe cinco horas em uma quinta-feira e oito horas em um domingo. Tudo estava praticamente fechado em um domingo, então as 8 horas que você gastaria vagando tentando descobrir o que você deveria gastar seu único tempo livre. A cereja no topo para esta viagem * drum roll * foi pessoalmente agredido por um conselheiro. Eu estava embarcando no elevador lá e ela usou as duas mãos para empurrar-me de entrar. Ela aparentemente estava levando uma criança para que ela não quisesse mais ninguém a bordo. Foi totalmente desrespeitoso e até mesmo meus colegas ficaram surpresos. Eu a relatei a seus supervisores e eles falaram com ela e tentei esclarecer a situação depois que ela se desculpou. No entanto, segurei alguns sentimentos difíceis e evitei esse conselheiro específico sempre que podia. No geral, este campo é um desperdício de dinheiro. Eu sinto que minha experiência poderia ter sido muito melhor se eu soubesse sobre a outra opção de se juntar a uma família de acolhimento ou uma residência desesperada onde você era um pouco mais confiável para cuidar de si mesmo e ver a cidade em seu próprio tempo. Estar confinado a maioria do tempo e olhar para a cidade a partir do seu quarto atribuído aqui era torturante. O único que me manteve sano foi socializar com meus amigos recém-encontrados (com quem ainda falo). Eu poderia seguir todos os detalhes negativos deste campo, mas vou deixá-lo aqui porque estes são os pontos mais destacados que devem persuadi-lo a se inscrever.


Atualmente, estou matriculado em um curso intensivo de verão na Enforex, Salamanca e tenho tido uma experiência incrível! Eu queria melhorar o espanhol que aprendi na escola e já aprendi muito mais do que eu pensava. O & # 039; profesores & # 039; são muito acessíveis, pacientes e diligentes. Eu realmente gosto que nós apenas falamos espanhol na aula, porque eu sinto que estou realmente sendo imerso no idioma. No entanto, enquanto estou aprendendo muito, digo que, para um iniciante completo, mesmo o primeiro nível pode ser difícil porque nem sempre aborda os fundamentos.


Há pessoas jovens e velhas que vêm de todo o mundo para participar de aulas aqui. É incrível estar em uma sala de pessoas que eu normalmente não teria um idioma em comum e ser capaz de comunicar através do espanhol. E isso me deixa feliz por poder falar espanhol com pessoas da cidade e fazer amigos aqui.


Eu não participei da habitação que eles fornecem, então eu não posso falar sobre isso. Mas eu recomendaria tanto a Enforex quanto a Salamanca para quem quer aprender mais espanhol, conhecer grandes pessoas e experimentar um pouco da cultura espanhola.


Desculpe o meu inglês (google tradutor).


Sou francês, mas minha mãe era da Espanha, ela se casou com meu pai francês. Conheço algum espanhol porque minha mãe, mas ela morreu e não quero esquecer o idioma da minha mãe e quero ler em espanhol.


Enforex me deu tudo o que queria: bom alojamento, boas aulas, bom ambiente, boas pessoas. Tudo estava bom para mim. Essa foi a minha experiência. E eu não sou criança.


Realmente escreve para agradecerle muchísimo a Enforex Barcelona os estudos mais maravilhosos que você pode fazer. Foi uma experiência incrível e extremadamente útil para aprender o idióma.


Tuve clases com José Ángel Díaz Blanco, que é um professor por natureza, con talento e paixão em ensino. Me explicó muchísimas coisas que agora encontrar muito útil em meu trabalho (soy intérprete). Não creio que sinsemos aulas vivas.


Além disso, continue com você e continue com todos os anos. Los profesores son super guay, y no lo percibes como pura enseñanza, sino também como o modo de passar tempo e gosto. Você também é um dono de amigos e amigos e amigos, e escreva para os nossos amigos e amigos.


Fui muito bem nesta escola e aprendi muito sobre a literatura espanhola. Este curso me ajudou a obter uma boa nota na minha carreira acadêmica. Os professores são excelentes profissionais ansiosos para ajudá-lo a obter os melhores resultados. Um curso altamente recomendado.


Aprenda espanhol no México.


Breadcrumb.


A segunda língua mais falada em todo o mundo é o espanhol, apenas a falta de chinês mandarim. Mais de 6% da população mundial fala espanhol, não incluindo mais 60 milhões de pessoas que falam a língua inglesa como segunda língua. A língua romance originou-se em uma região histórica de Espanha chamada Castela antes de se tornar a língua oficial em países que abrangem três continentes. Com um número crescente de pessoas aprendendo a língua, o espanhol é uma linguagem benéfica e emocionante para aprender.


Qual a melhor maneira de aprender espanhol do que no país com os falantes mais espanhóis? O México é um país florescendo como um destino de viagem que possui uma vibe autêntica e tradicional. Esta página tem tudo que você precisa para começar. Comece lendo este guia especializado para encontrar uma escola de espanhol no México. Em seguida, leia comentários e escolha uma Escola de idiomas na lista abaixo. Você estará bem no seu caminho para se tornar um falante espanhol espanhol fluente!


Uma vez que você decidiu aprender espanhol, agora você enfrenta o dilema de escolher seu programa preferido. O programa que você escolhe precisa complementar seus objetivos e o tipo ideal de estilo de trabalho. Você quer aprender os prós e contras do idioma da gramática para a palavra escrita? Ou você está mais concentrado em aprender apenas o discurso para que você possa se comunicar em futuros feriados? Você quer ter um estudo independente para aprender espanhol e cercado por livros didáticos? Ou prefere trabalhar em grupos e fazer excursões para praticar em situações da vida real? Existem muitas opções disponíveis para atender às suas necessidades.


Tipos de programas.


Cursos universitários: inscrever-se em um curso de aprendizagem de espanhol na Universidade será uma experiência intensa, mas há um grande alívio ao saber que você está obtendo uma forma estruturada de aprendizagem que funciona. Se você já é estudante universitário, então vale a pena passar um semestre no México, pois você pode avançar seu espanhol enquanto ganha crédito na faculdade. Ainda existem aulas para aqueles que não são estudantes universitários para estudar na escola, por exemplo, programas de verão. A coisa boa sobre isso é que você pode aprender espanhol enquanto estuda outro assunto como a história mexicana. Prós: Ensino aclamado, estrutura forte, crédito universitário. Contras: atenção individual menos flexível e limitada.


Classes de grupo: este é um ótimo método se você quiser aprender em um ambiente de ensino menos intenso que envolverá atividades de excursão mais divertidas. Há também um processo de seleção de escolha mais flexível onde você pode decidir se deseja estudar por uma semana ou por dois meses. Como o espanhol é a língua dominante, você se sentirá sobrecarregado e assustado quando se mudar para o México, pois não pode se comunicar com a população nacional. No entanto, cursos de grupo coloca você na mesma posição de iniciante que outros estudantes estrangeiros para que você tenha pessoas a se relacionar. Outro bônus é que muitos cursos de grupo oferecem uma experiência de homestay, o que significa que você pode viver em uma casa mexicana tradicional para que você mergulhe totalmente em seu modo de vida. Prós: programas para diferentes idades, níveis e comprimentos, maior experiência de imersão. Contras: nenhum crédito da faculdade, menos atenção individual.


Tutoria privada: Outra maneira pela qual você pode aprender o idioma é através do investimento em um tutor particular. Isso permite que você seja muito flexível nos dias, horas e até mesmo nos horários de quando você gostaria de ser ensinado. Claro que a melhor vantagem é que você tenha toda a atenção do professor, para que eles possam monitorar seu processo e continuar corrigindo seus erros. Isso significa que você pode estar mais aberto para eles se houver certos assuntos que você gostaria de aprender e você pode se mover em seu próprio ritmo. Os preços podem ser um pouco íngremes, embora possam ser tão baratos quanto $ 15 por hora. Prós: atenção individual, curso priorizado às suas necessidades. Contras: programas mais caros e de menor imersão.


Atividades de Imersão Cultural / Extracurricular.


O México é um país enriquecido com uma cultura única que você não poderá experimentar em nenhum outro lugar. Por isso, você é melhor tentar suas mãos em tantas atividades quanto possível. Várias representações da arte, da pintura à escultura, são uma grande parte da cultura, de modo que as aulas de artes e ofícios são uma obrigação. Ou você poderia tentar sua mão em cozinhar, dançar e tocar música. Felizmente, muitos programas de idiomas oferecerão essas classes para você e eles podem oferecer viagens em todo o país, como as ruínas maias do Moxviquil, para que você possa ter uma excelente experiência de imersão no México.


Curenavaca: Esta cidade pode não ser uma que você já ouviu antes, mas você não vai se arrepender de escolher aqui para aprender espanhol. Chamado de "Beverly Hills of Mexico", Curenavaca é um dos destinos mais idólatras para aprender espanhol em todo o país. É fácil entender por que, à medida que a cidade hospeda mais do que um escalonamento de 50 escolas de idiomas, isso significa que é um local para muitos ingleses Estudantes falando. Localizados a apenas 30 minutos de carro da capital, existem muitos locais para visitar, incluindo o Palácio de Cortés (a estrutura civil da era colonial mais antiga nas Américas), o Sítio Arqueológico Teopanzolco e a praça central que ganha vida à noite.


Cidade do México: não será uma surpresa que a terceira maior cidade do mundo, com uma população de um montante aproximado impensável de 116.220.000, contenha muitos cursos para os alunos se matricularem. Se você está esperando uma excêntrica experiência cultural no exterior, então Cidade do México é o lugar escolhido para você. O centro histórico do bairro da Cidade do México e os "jardins flutuantes" de Xochimilco são Património Mundial da UNESCO que merecem uma visita. As artes e a cultura da cidade são muito a perder. Além de ser a terceira melhor cidade pelo valor dos teatros que detém, também há obras de arte de pessoas como Frida Kahlo enquadradas nas paredes da galeria.


Oaxaca: Este estado possui muitas escolas de idiomas altamente aclamadas, como os Amigos del Sol. Com uma população de aproximadamente 4 milhões, Oaxaca é famosa por homenar dezesseis culturas oficialmente reconhecidas como os zapotecos e os mixtecos. Além de dar uma visão de pessoas únicas, o estado oferece ainda mais beleza natural com vários parques nacionais, como as Lagunas de Chacahua. A cidade é ótima para caminhar, pois apresenta marcos históricos como ruínas pré-hispânicas, a Catedral de Nossa Senhora da Assunção e o sítio arqueológico de Monte Albán. Além disso, existem milhas de praias de areia oferecidas para que você possa praticar o seu espanhol ganhará uma experiência de férias relaxante!


Informação do país.


Ao estudar no México, há algumas coisas que você terá que tomar nota de como o idioma se compara em outros países de língua espanhola. Por exemplo, o "c" escrito é pronunciado como o som 'k' no 'tribunal' ou o som 's' em 'cent', enquanto na Espanha a letra 'c' é como o 'th' in think. Apesar dessas diferenças, isso não terá um grande impacto no seu espanhol quando falado em outros países. É mais como ter um acento ou dialeto, semelhante ao que os britânicos falam inglês em comparação com o americano.


Destaques.


Confira a multidão: aproximadamente 110 milhões (98,5%) da população falam espanhol no México. Você sabia. O espanhol é a segunda língua mais estudada no mundo com cerca de 20 milhões de alunos. Spelling Bee: o espanhol é uma língua fonética que significa que as palavras são pronunciadas da maneira como elas são escritas. Origens de Frases: Você pode estar propenso a dizer "Hasta la vista" ao dizer suas adeus, mas você pode achar estranho que este famoso exemplo de Schwarzenegger literalmente significa "Até a visão".


O curso que você leva terá que refletir o nível de espanhol, se houver, que você já pode falar. Algumas aulas fazem você sentar um teste antes de se inscreverem para que possam colocá-lo no programa, que será o mais gratificante para você. É assustador entrar em um país onde quase toda a população fala espanhol, mas lembre-se: você não está sozinho. Há muitos alunos que estão na mesma posição que você e isso pode ser um grande conforto quando você é novo no processo de aprendizagem de línguas.


O curso que você leva terá que refletir o nível de espanhol, se houver, que você já pode falar. Algumas aulas fazem você sentar um teste antes de se inscreverem para que possam colocá-lo no programa, que será o mais gratificante para você. É assustador entrar em um país onde quase toda a população fala espanhol, mas lembre-se: você não está sozinho. Há muitos alunos que estão na mesma posição que você e isso pode ser um grande conforto quando você é novo no processo de aprendizagem de línguas.


Bolsas de estudo.


Apesar de o México ser um lugar bastante barato para viver, ainda há bolsas de estudo disponíveis se você tiver dificuldade em levantar fundos para a viagem:


Boren oferece bolsas de estudo para estudantes dos EUA que esperam estudar no exterior. O governo mexicano oferece bolsas de estudos para universitários e universitários para estudar em escolas mexicanas por um semestre.


Por que aprender espanhol no México.


No começo, parecerá muito difícil aprender espanhol. Existem muitas regras de gramática e verbo que você precisa aprender, que às vezes pode parecer uma lição de matemática, mas uma vez que você as dominou, o idioma flui mais fácil. É verdade que você poderia aprender espanhol em seu país de origem através de livros didáticos ou na Universidade, mas nada se aproxima de aprender o idioma através de um ambiente de primeira mão. Você pode pensar que você sabe como falar espanhol antes de chegar ao México, mas não entender sua fluência rápida com as palavras pode sacudir sua confiança. É por isso que você é melhor começar diretamente no México; para certificar-se de que você está pronundiando as palavras corretamente e para entender como elas compõem frases. Permanecer no país também irá mantê-lo motivado a aprender o idioma, pois não é apenas um hobby, mas um elemento essencial para sobreviver. Você pode ouvir conversas que acontecem ao seu redor e conversar também, em vez de não poderem praticar completamente o idioma em casa.


Com uma cultura colorida, ruínas históricas e locais naturais, o México é o país perfeito para passar seu tempo aprendendo espanhol!


Enforex.


Alguém já esteve em enforex camp em madrid antes? porque estou planejando ir no verão de 09 de agosto e queria saber o quanto pude sobre isso.


forneça todas as informações.


Não tenho certeza se você diz que o campo Enforex apenas significa levar aulas na Enforex ou se eles têm algum tipo de "acampamento", mas eu fiz uma aula por 6 semanas na Enforex em Madri. Eu sou um cara de 28 anos.


Eu tenho que dizer que a escola é bastante boa. Havia jovens na minha classe (alta intermediária) de todo o mundo e os professores eram realmente excelentes. Eu fiz uma aula intensiva por 4 horas por dia. O tamanho da turma era cerca de 5 de nós e houve uma pausa de 10 minutos a cada hora. Isso foi ótimo para socializar com pessoas de outras classes. Claro que não sou adolescente, mas realmente voou e didn? Parece "escola" ?.


Se você tiver alguma dúvida que possa ser capaz de responder, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem.


Eu não estive no acampamento de Madri, mas, quando era aluno, fui com eles a Oxford para um curso de verão de lei, e fiquei muito satisfeito. Eu acho que eles são uma empresa séria.


Meus sobrinhos eram há 2 anos no campo de Marbella, aprendendo espanhol, então eles fizeram, e tiveram uma experiência muito boa. Vá em frente.


Meus filhos vão para o campo de Marbella neste verão. Amigos meus enviaram seus adolescentes para o acampamento lá para crianças mais velhas e eles se entusiasmam com isso.


Ao fazer a reserva com a Enforex, certifique-se de verificar os feriados no país em que deseja aprender espanhol, pois isso é algo que a Enforex NÃO o informará de frente. A Enforex irá congratular-se com você por feriados, mas você não receberá nenhuma classe ou reembolso pelas aulas perdidas. O argumento é que você foi informado disso em letra pequena em sua fatura. E então é tarde demais para mudar as datas de sua viagem para obter o que você paga. Por isso, fique atento e aprenda com minha experiência em Barcelona!


-: - Mensagem da equipe do TripAdvisor -: -


Este tópico foi fechado para novas postagens devido à inatividade. Esperamos que você se junte à conversa publicando um tópico aberto ou iniciando um novo.


Para revisar as Diretrizes de Publicação dos Fóruns do TripAdvisor, siga este link: tripadvisor / pages / forums_posting_guidelines. html.


Nós removemos postagens que não seguem nossas diretrizes de publicação, e nos reservamos o direito de remover qualquer postagem por qualquer motivo.


Salamanca Spanish Language Schools.


Informações de contato.


A ENFOREX é a principal organização confiável por estudantes que desejam aprender espanhol através de programas de imersão linguística e cultural nas escolas de espanhol em toda a Espanha e América Latina. Vivir e aprender espanhol em Salamanca é como ser transportado para outra era: todo o centro da cidade é rebocado em edifícios históricos dourados que remontam ao século 13, o momento de ascensão de um lugar que para o resto do segundo milênio seria é a cidade universitária mais distinta de toda a península.


Comentários dos usuários.


Classificação média de usuários de: 2 usuário (s)


Lugar incrível.


Posso dizer no próximo ano, ou talvez este ano, voltei lá durante todo o verão. ou talvez o Enforex Barcelona. ou Enforex em Marbella. ou Málaga Enforex. Em qualquer lugar com sol e praia!


Eu senti como em minha própria casa na residência estudantil.


Os professores e os funcionários são muito bons e ajudam o máximo que podem. Eu fiz um Curso Junior Intensivo (30 horas / semana!)


Descobrir a sua marcha, não se perca na multidão.


Melhor valor na escola menor, menos comercial. Este lugar é tudo sobre a linha inferior.


Curso de espanhol / Enforex?


Estou prestes a reservar um curso de línguas de 6 semanas em uma escola em Granada ou em Málaga. Pesquisas vomitam as escolas de Enforex e Don Quixote e parecem ser boas, mas caras. Existem escolas menores e mais privadas para preços mais baixos, mas o preço mais baixo significa menor qualidade?


Eu vou reservar com Estudia Espana porque eles têm descontos para a maioria das escolas (incluindo 10-15 %% sobre a Enforex no momento e algumas ofertas menores da escola também), mas minha questão está mais relacionada à qualidade da escola. O preço mais alto significa melhor qualidade no final?


", o preço mais baixo significa menor qualidade? & quot;


Existem muitas escolas de língua inglesa e inglesa em toda a Espanha, assim como existem muitos professores de inglês, cuja única qualificação e quot; é que o inglês é a língua materna. O mesmo acontece com professores de língua espanhola.


Professores de línguas pouco qualificados são dez por cento e são amendoim pagos, muitas vezes explorados. O pagamento de professores de amendoim permite que as escolas cobram taxas mais baixas. Claro, todos sabemos o que acontece se pagarmos amendoim.


O único conselho que posso oferecer é caveat emptor e ignore o "quê?" que dizem que tempo maravilhoso alguém teve em uma escola particular tão barata e tão baixa.


Obrigado por isso. Eu entendo isso. Mas Enforex parece ser algum tipo de "prestígio" escola - alojada em edifícios históricos, enormes bibliotecas e coisas multimídia, etc. Com o desconto, sim, é um pouco mais barato do que o normal, mas talvez outras escolas consigam salvar outras coisas - não necessariamente os salários dos professores.


Eu vou decidir este fim de semana.


"talvez outras escolas consigam economizar em outras coisas - não necessariamente os salários dos professores. & quot;


Basta ter em mente que os salários dos professores são o maior custo mensal da escola.


apenas perguntando o que você decidiu ir?


Estou começando a fazer algumas pesquisas como querer estudar espanhol por 6 semanas em Granada também.


Eu também descobriu que don quijote / enforex surge muito e as escolas menores são difíceis de encontrar ... Eu tentei ler muitos blogs / fóruns e eles são tão controversos.


você acabou indo com uma escola menor ou enforex?


Quando você está realizando seu curso e quanto você citou?


Espero ouvir de você!


Trina, provavelmente é o melhor para mensagem privada, o cartaz original, já que esse tópico ficou adormecido desde abril e pode não ter logado desde então.


Há algum tempo eu li críticas negativas sobre esta escola, mas devido ao meu trabalho, essa era a única escola espanhola na Espanha disponível durante o tempo que tive. A verdade é que eu fiquei com medo, mas eu me pergunto se, depois de um ano e vários meses, as instalações e as aulas melhoraram ou se as avaliações ruins foram exageradas. Encontrei uma boa escola com professores amigáveis ​​e muito dedicada ao seu trabalho. Espanhol eu aprendi muito na aula e nas atividades organizadas! Agora eu recomendo esta escola. É uma ótima experiência para aprender aqui!


Há algum tempo eu li críticas negativas sobre esta escola, mas devido ao meu trabalho, essa era a única escola espanhola na Espanha disponível durante o tempo que tive. A verdade é que eu fiquei com medo, mas eu me pergunto se, depois de um ano e vários meses, as instalações e as aulas melhoraram ou se as avaliações ruins foram exageradas. Encontrei uma boa escola com professores amigáveis ​​e muito dedicada ao seu trabalho. Espanhol eu aprendi muito na aula e nas atividades organizadas! Agora eu recomendo esta escola. É uma ótima experiência para aprender aqui!


Depois de uma busca muito longa (incluiu a opinião desse amargo professor em seu blog), acabei de fazer um curso intensivo de duas semanas na Enforex durante a Semana Santa em Málaga.


Eu escolhi essa empresa porque eles estão fazendo isso por muitos anos e oferece um pacote completo. Eu só tenho que me preocupar com o tempo e o que colocar na minha mala! ; - DD.


Eu irei sozinho, então com eles eu tenho acomodação e uma programação completa de atividades extras. Na verdade, talvez eu precise de mais tempo para viajar na Andaluzia: - DD.


Quando eu retornar eu direi a todos vocês, mas eu tenho certeza que será ótimo!


Oi, como você gostou do Enforex? Eu vou lá no próximo março. Por favor deixe-me saber. Obrigado.


Aprenda espanhol em Playa del Carmen, no México.


Guanajuato colonial, Puerto Vallarta pacífico, colorido Oaxaca e Caribe Playa del Carmen: todos os melhores lugares para aprender. Saber mais!


Nos lagos de Bariloche, na capital moderna de Buenos Aires, na Cordilheira colonial ou ao lado dos Andes em Mendoza. Saber mais!


Um oásis de tranquilidade, a Costa Rica é conhecida pela dedicação à conservação da vida selvagem. Descubra nossas escolas! Saber mais!


Estudar espanhol em Playa del Carmen.


Aprenda espanhol em Playa del Carmen e desfrute de uma tranquila cidade de praia onde a vida gira em torno de quatro coisas: sol, areia, mar e surf. De relaxar na praia para participar de todos os tipos de esportes aquáticos, explorar as ruínas maias próximas e descobrir flora e fauna tropicais, Playa del Carmen realmente tem algo para todos. É um cenário celestial para aprender sobre a cultura mexicano-caribenho enquanto se imersa na língua espanhola.


Quer saber mais sobre Playa del Carmen? Descubra tudo o que este destino de praia descontraído, dominado pelo sol, no coração do país Maya tem para oferecer: coisas para fazer, o que ver, quando ir, fatos e figuras interessantes e muito mais! Basta clicar no link abaixo e dar uma olhada no nosso. Guia Playa del Carmen.

No comments:

Post a Comment