Friday, 16 March 2018

Compre estratégias de negociação lateral


Buy Side.
O que significa 'Buy Side' significa.
O lado da compra é o lado de Wall Street composto por instituições de investimento, tais como fundos de investimento, fundos de pensão e empresas de seguros que tendem a comprar grandes porções de títulos para fins de gerenciamento de dinheiro. O lado da compra é o oposto do lado da venda, que fornece ao público recomendações para atualizações, baixas, preços-alvo e outras opiniões no mercado público. Juntos, o lado da compra e o lado da venda compõem os dois lados de Wall Street.
BREAKING Down 'Buy Side'
Por exemplo, um analista de buy-side normalmente trabalha em uma empresa de não-corretagem, como um fundo mútuo ou fundo de pensão, e fornece pesquisas e recomendações exclusivamente para o benefício dos próprios gerentes de dinheiro da empresa em oposição a investidores individuais. Ao contrário das recomendações de sell-side, que são destinadas ao público, as recomendações do buy-side não estão disponíveis para qualquer pessoa fora da empresa. Na verdade, se o analista do buy-side descobrir uma fórmula, visão ou abordagem que funciona, é mantida em segredo.
O segredo por trás de Buy-Side Investing.
Todo o ponto do investimento em comprar é criar valor para a empresa ou os clientes da empresa, identificando e comprando ativos com preços baixos. Uma vez que os grandes movimentos do mercado podem afetar o preço de uma segurança, o investimento de compra só funciona se a estratégia for mantida do público.
Se, por exemplo, um anúncio de analista de buy-side, com base em um modelo financeiro proprietário que ele está usando, o preço de um estoque de tecnologia é menor que o de seu grupo de pares, mas é uma empresa de alto desempenho, o analista é liderado para acreditar que o preço das ações da tecnologia aumentará no curto prazo. Usando as informações que descobriu, ele faz uma recomendação de compra para sua lista chave de clientes de alta potência. Se, no entanto, o analista torna a informação pública, talvez enviando um jornalista financeiro influente, ele perde a oportunidade de entrar a um preço baixo. Em vez disso, o preço da ação dispara quando o público clama para comprar ações enquanto o patrimônio ainda é baixo.
É por isso que, em empresas com analistas do buy-side e do lado da venda, um "muro chinês" é construído para separar os dois departamentos. No entanto, existem alguns casos em que um banco de investimento com um comercial comercial e uma mesa de venda pública pode diminuir a referida parede. Um analista de buy-side que está saindo de uma posição pode pedir a um analista do sell-side que faça uma recomendação de compra para a mesma posição, aumentando efetivamente o preço da ação antes de ser vendido.

Estudo de Caso & # 8211; Estratégia de negociação automatizada para um CTA.
O CTA estava usando vários sistemas e tecnologias diferentes para coletar dados de mercado, desenvolver estratégias e negociar. Como tal, havia preocupações sobre a manutenção do ambiente operacional, os custos operacionais e o tempo de mercado para desenvolver novas estratégias.
O CTA teve vários objetivos que tiveram de ser alcançados de forma evolutiva, em vez de "big bang", a fim de reduzir o risco do projeto. Os objetivos foram:
Reduzir o número de tecnologias Reduzir o tempo de colocação no mercado de implantação de novas estratégias de negociação Reduzir a latência entre geração de sinal e execução Criar e manter o arquivo de dados de mercado para back-testing e otimização de estratégias Reduzir o custo total de aplicação e infra-estrutura.
Dado o desejo de uma implementação em fase, concordamos e executamos a implementação em três etapas.
Etapa 1: Coleção de dados de mercado de streaming. A gravação de dados de mercado é um pré-requisito para back-testing e calibração. Nós instalamos o TimeBase e o manipulador de feed para o provedor de dados de mercado escolhido pelo cliente.
Etapa 2: Executar negociações a partir do processo de geração de sinal existente. Usando o recurso de mensagens personalizadas da TimeBase, desenvolvemos uma estratégia de execução de execução da QuantOffice que tomou como sinais de entrada gerados a partir do código de geração de sinal existente do cliente. Co-localizado em Cermak, a estratégia de execução foi executada no StrategyTradingServer e os negócios executados no CME via ExecutionServer.
Etapa 3: Gerar sinais em Deltix. Esta etapa final envolveu o cliente redigitando sua lógica de geração de sinal como uma estratégia QuantOffice. Nesta fase, havia um arquivo de dados histórico no TimeBase que havia sido coletado desde sua implantação no estágio 1. Como tal, o cliente pôde testar a geração de sinal em relação ao seu código legado. Uma vez testado, a estratégia QuantOffice, que inclui lógica de sinal e execução, foi implantada no StrategyTradingServer para negociação ao vivo.
Reduziu o número de tecnologias para um Tempo reduzido de implantação de novas estratégias de negociação Redução de latência entre geração de sinal e execução (resultando em uma execução mais eficiente) Repositório de dados de mercado criado para coletar e armazenar dados de mercado para back-testing e otimização de estratégias Reduzida custo total de aplicação e infra-estrutura.
Recursos em destaque.
A CEO Ilya Gorelik explica a automação da estratégia FX Trading.
Mantenha-se atualizado com Deltix.
Registe-se agora para receber atualizações informativas de e-mail.
Do Blog Deltix.
Sobre o DELTIX.
A Deltix fornece software e serviços para empresas de compra e venda para pesquisa quantitativa e negociação algorítmica. Cobremos a coleta e agregação de dados, análises avançadas, desenvolvimento de modelos, back-testing, simulação e negociação ao vivo.
A experiência da Deltix inclui a aplicação de matemática complexa a grandes conjuntos de dados para ajudar os clientes a obter informações acionáveis ​​e a realizar "negociações inteligentes".
Postagens recentes.
Entre em contato com DELTIX.
Natick, MA 01760.
Copyright © 2018 Deltix & # 8226; Todos os direitos reservados.

Quant Hiring cresce em Buy-Side Trading Shows.
À medida que o ritmo da mudança se acelera no comércio de ações, algumas das maiores câmeras comerciais de compra estão ativamente buscando contratar profissionais quantitativos para trazer um nível de sofisticação do lado da venda ao processo de negociação.
De acordo com o novo relatório da Tabb Group # 8217, US Capital Institucional 2014: # 8220; Bellwethers of the Buy Side, & # 8221; lançado hoje, o apetite pela contratação de quants será diferente com base no tamanho das empresas. O relatório de pesquisa de 33 páginas baseia-se em entrevistas com 108 chefes de mesas de negociação de ações dos EUA em gestores de ativos tradicionais com comissões agregadas de quase US $ 2,5 bilhões em 2013, além de 75 entrevistas com os principais comerciantes norte-americanos de hedge funds realizados no outono passado. Identifica as cinco tendências mais impactantes entre as firmas Bellwether que estão assumindo uma posição de liderança em vários temas diferentes, que vão desde análises que vão além da análise convencional de custos de transações (TCA) para se envolver com o lado da venda na lógica de roteamento para ATSs e receber mensalmente dados ou estatísticas de resumo.
& # 8220; Certamente, quando se tratava de realmente tentar cavar como eles deveriam estar agendando e roteando suas ordens, essas eram as empresas que procuravam contratar quants, & # 8221; disse Adam Sussman, sócio, diretor de pesquisa do Grupo Tabb. Uma preocupação identificada pela indústria é a ausência de habilidades quantitativas na maioria das empresas, # 8221; disse o relatório, observando que um quinto nomeou isso como uma grande fraqueza de lojas de gerenciamento de ativos. Um fator pode ser que o volume de negócios é baixo nas mesas comerciais do lado do buy-side, o que significa que eles têm "comerciantes altamente qualificados e experientes" e que as habilidades de tecnologia e comunicação "evidentes na sociedade em geral" não se refletem no seu fluxo de trabalho.
Pequenas empresas também trouxeram novas contratações com habilidades quantitativas, não necessariamente puramente comerciais, mas de uma combinação de funcionalidades de negociação e investimento, disse Sussman. & # 8220; Os quants podem ser pessoas com experiência de sell-side ou aqueles que vêm de fora da indústria, com um conjunto de habilidades quantitativas mais amplo, & # 8221; ele disse. Em geral, como a Tabb viu no passado, disse Sussman, & # 8220; O resto da indústria seguirá os passos dessas empresas, se acabarem com sucesso para reduzir os custos de transação ou melhorar o desempenho. & # 8221;
Em consonância com a necessidade de quants, as principais iniciativas comerciais do buy-side são todas sobre dados. Na verdade, 32 por cento dos entrevistados citaram os dados como sua principal iniciativa. A maioria deles envolve análise de custos de transação (TCA) e está vinculada a um projeto para a mesa de negociação. Outros projetos incluem dados internos, análise do local, TCA em tempo real e novos feeds de dados. & # 8220; No entanto, as análises estão indo além dos métodos convencionais de benchmark TCA de "falta de implementação", VWAP e deslizamento, & # 8221; declarou o relatório.
Algumas das maiores instituições estão fazendo perfis alfa de gestores de portfólio, # 8220, mas é preciso um grande orçamento para fazer isso, & # 8221; notou Sussman. & # 8220; Você pode fazer muito com a construção de uma armadilha de mouse melhor, falando com seus gerentes de portfólio. & # 8221; ele disse. As maiores empresas estão gastando tempo e esforço em termos de captura de todos esses dados e permitindo que ele leve decisões melhores, # 8221; ele disse. Embora isso não seja considerado & # 8216; dados grandes, & # 8217; É sobre a captura de mais pontos de dados dentro do processo de negociação, e isso inclui informações do processo de investimento em vez de se concentrar em dados de execução ou dados de roteamento de pedidos. & # 8220; olha por que as decisões para comprar ou vender foram feitas e como isso foi traduzido em pedidos na mesa, & # 8221; Sussman relacionado. Mesmo dentro de empresas que não têm o mesmo orçamento, os principais comerciantes podem encontrar estratégias que incentivem seus gerentes de portfólio a deixarem em seguida impulsionar o processo de negociação, & # 8221; ele disse.
Mais valor nos processos internos.
Curiosamente, os participantes da indústria disseram à empresa que eles acham que é necessário obter mais valor ao se concentrar nas "melhorias internas" na negociação. Essas empresas mediram o desempenho externo (ou seja, algoritmos, corretores e locais incluindo a tabela de roteamento ATS 8220; árvores de decisão e # 8221;) e descobriu que isso leva a diferenças marginais. Eles descobriram que há muito mais a ganhar com foco em # 8220; deficiências internas & # 8221; em seu próprio processo, como o perfil alfa, a quantificação Alfa adicionado ou removido pela mesa de negociação, custos de negociação em decomposição, aumento da eficiência do fluxo de trabalho e otimização do processamento pós-comercial. Se as empresas do lado da compra não puderem contratar um quant, elas estão trabalhando com as ferramentas TCA da próxima geração, que podem atrair o corretor - dados fornecidos e quantidades limitadas de dados internos. As instituições transmitiram que estão trabalhando com provedores como Markit, Portware e SJ Levinson, mencionados com maior freqüência.
Os gerentes de ativos do Buy-side continuam a automatizar partes de seu fluxo de pedidos, de acordo com o relatório. No ano passado, outros cinco por cento da alocação de fluxo de pedidos foram ao lado eletrônico, com DMA, algos e redes de cruzamento roubando volume de comerciantes de vendas e mesas de programas, uma tendência, que a Tabb espera continuar em 2015. As mesas de vendas tinham 41% Alocação de fluxo de pedidos, enquanto DMA e algoritmos tinham 43%, e cruzando redes e mesas de negociação de programas, cada um tinha cerca de 9%.
& # 8220; mas, à medida que as empresas procuravam automatizar peças de seu fluxo de pedidos, eles disseram a Tabb que uma sobreposição quantitativa era crítica, & # 8221; Sussman salienta no comunicado de imprensa da empresa. & # 8220; Este problema surgiu repetidamente em diferentes formas, desde o portfólio de modelagem alfa, até a análise de local e otimização de roteamento interno, & # 8221; afirmou Sussman.
Mesmo assim, as mesas não estão planejando reduzir o volume de vendas vendidas no futuro, o que não é o caso da negociação do programa. & # 8220; As principais contas vêem o fluxo de gases de escape para esta mesa, o que poderia levá-los a buscar uma maior eficiência, simplesmente roteando para tubos de corretores sem contato, & # 8221; escreveu analistas de Tabb.
Apesar do movimento do buy-side & # 8217; para automatizar o fluxo de pedidos, Tabb ouviu aumentar & # 8220; conversa e compromisso; # 8221; para negociar mais blocos, disse Sussman. É quase como se o mercado se tornasse tão fragmentado e este ambiente de baixo volume difícil de manusear eletronicamente, que talvez voltando para métodos mais tradicionais seria mais vantajoso agora, # 8221; disse Sussman. Enquanto o comércio de blocos pegou um por cento, os principais comerciantes estão interessados ​​em indicações de interesse acionáveis ​​(IOIs), não tanto para clicar no comércio, mas para chamar seus corretores para obter um preço melhor ou descobrir se há mais tamanho para negociar .
Consolidação de OMS / EMS Still On Tap.
Outras principais tendências citadas pelas empresas bellwether incluem: mudanças de tecnologia de negociação voltadas para aumentar a eficiência, como a consolidação de sistemas de gerenciamento de pedidos (OMS), funcionalidade de classe de ativos múltiplos e fluxo de pedidos de roteamento automático.
Entre os participantes deste ano, a Tabb descobriu que o projeto de tecnologia em andamento número um estava relacionado aos sistemas de gerenciamento de pedidos (OMSs), com dez empresas mencionando que estavam atualizando um provedor de OMS existente ou mudando para uma nova OMS. Várias empresas estão envolvidas na consolidação de suas OMSs múltiplas em Nova York, Londres e outras cidades, bem como em ações e renda fixa para obter funcionalidades de negociação multi-ativos. Do ponto de vista tecnológico, essas empresas são um indicador importante de onde o resto da indústria será, disse Sussman. Uma vez que os OMSs tendem a ser & # 8220; sticky & # 8221; por cerca de oito ou nove anos, demora mais para serem substituídos, então essa tendência só pode afetar apenas 8 a 10 por cento das firmas de compra em cada ano. Mas Sussman espera que a tendência de consolidação se torne mais generalizada nos próximos cinco anos. Outras iniciativas de tecnologia referiram-se a analisar seus relacionamentos com corretores e o que eles estão pagando e continuar racionalizando isso, ou mudar o processo para integrar melhor o gerente de portfólio e comerciante, disse Sussman. Estes pontos foram mencionados no passado, disse Sussman, mas Tabb tem um sentido claro, eles ainda estão presentes. Ivy é Editor-at-Large para Advanced Trading e Wall Street e Tecnologia. A Ivy é responsável por escrever artigos detalhados, blogs diários e artigos de notícias com foco na negociação automatizada nos mercados de capitais. Como especialista da indústria, Ivy relatou uma miríade. Ver Bio completo.

Compre estratégias de negociação lateral
Uma ampla gama de Algoritmos de negociação personalizáveis.
Multi-Asset e Multi-Currency.
Manipula ações, FX, Opções e Futuros.
Comércio de cesta.
Reequilíbrio de portfólio e um conjunto robusto de índice e ETF Arbitrage Algos.
Principais recursos e amp; Benefícios.
O algoritmo VWAP começa com um perfil histórico da porcentagem de negociação de ações durante os subintervalos do dia de negociação, incluindo os leilões de abertura e encerramento. Essa curva histórica é atualizada dinamicamente durante o dia, levando em consideração o comércio real feito até agora no nome desse dia. Esta curva VWAP dinâmica pode aumentar o desempenho do VWAP aproximadamente 10%, onde o desempenho é medido em termos de desvio do VWAP.
Os pedidos podem ser executados durante todo o dia de negociação, com ou sem participação nos leilões, ou podem ser executados durante qualquer subintervalo do dia de negociação. A hora de início e término do horário da encomenda e a participação em leilões são fornecidos através de tags FIX ou através da seleção de opções na tela de entrada de comércio oferecida pela FlexTrade. As ordens executadas no dia de negociação não participam do leilão de abertura ou encerramento.
Participação no Mercado / Porcentagem do Volume.
A porcentagem de volume executa uma ordem como uma porcentagem do volume comercial nos mercados. Para nomes líquidos, esse tipo de estratégia tem risco de sinalização mínimo, a menos que a taxa de participação seja alta. Para estoques ilíquidos, no entanto, existe um tremendo risco de sinalização se alguém quiser trocar sempre que uma impressão atinge a fita. O algoritmo de participação percentual da FlexTrade muda dinamicamente sua operação dependendo da liquidez subjacente do estoque. Em estoques ilíquidos, o algoritmo tem o cuidado de evitar o comércio "eu também" que sinaliza claramente a presença de um algoritmo de participação percentual no mercado.
Capacidade de implementação.
O déficit de implementação minimiza o tradeoff entre o impacto no mercado de executar imediatamente um pedido versus o risco de deriva do mercado se a ordem demorar demais para executar. O agendador de comércio de portfólio FlexEdge da FlexTrade fornece o modelo de risco, que em combinação com o algoritmo de participação no mercado, fornece uma solução única de falta de implementação que re-otimiza o cronograma a cada 15 minutos.
Opções Multi-Leg.
O algoritmo multi-percurso de opções permite aos comerciantes definir spreads personalizados envolvendo até seis opções, cada uma das quais pode ter um Instrumento subjacente diferente. Ao negociar spreads padrão, o algoritmo também fornece roteamento dinâmico de pedidos de spread entre livros de pedidos complexos e mercados individuais, volume de pedidos de roteamento para aqueles mercados que oferecem as maiores taxas de preenchimento.
O algoritmo Time Slice executa uma ordem ao longo de um intervalo de tempo fixo, executando a ordem de forma uniforme no tempo possível, ao mesmo tempo em que minimiza a sinalização no mercado.
Esquema o número aleatório de fatias a serem disparadas em intervalos aleatórios com quantidades aleatórias. A randomização é um método chave usado para evitar a sinalização. O algoritmo está disposto a publicar, ganhando o spread e o reembolso do fabricante / comprador sempre que possível. As encomendas são concluídas, a menos que a ordem limite seja afastada do mercado O roteamento é a taxa de execução / taxa de desconto sensível e personalizável pelo cliente.
Pares / Spreads.
Este é um algoritmo geral multi-ativos, multi-moeda e spread trading para dois instrumentos. O termo "troca de pares" descreve um comércio no qual dois instrumentos são negociados em unidades monetárias iguais (ou uma proporção de unidades monetárias) e um "spread trade" refere-se a uma negociação em que os dois instrumentos são negociados em proporção de ações ou contratos.
O algoritmo pode ser usado para esses tipos de negócios:
Emprego em uma base nocional de moeda Arbitragem de Risco Trading Depository Receipt Arbitrage Futures vs. ETF Arbitrage Futures Calendário e Bull / Bear spreads Arbitragem de Arbitragem de Arranque de Arbitragem Convertible Qualquer tipo de opção distribuída em dois instrumentos com qualquer tipo de spread grego (por exemplo, spread de volatilidade)
Volatilidade das opções.
O algoritmo Options Volatility fornece aos comerciantes a capacidade de negociar opções com base na volatilidade (em oposição à base de preços).
ETF Market Making.
Esse algoritmo fornece aos comerciantes cálculos de valor verdadeiro e a capacidade de trocar os constituintes ou o ETF subjacente.
O pioneiro da indústria e líder global em sistemas de negociação de corretores neutros, de execução e de gerenciamento de ordens para títulos de capital, divisas, opções, futuros e títulos de renda fixa.

Compre estratégias de negociação lateral
A negociação algorítmica é a pedra angular dos sistemas de gerenciamento de execução (EMS) da FlexTrade e sistemas de gerenciamento de pedidos (OMS). Cada plataforma possui uma série robusta de estratégias e algoritmos de negociação pré-definidos, mas multi-ativos, projetados para atender às altas demandas das empresas institucionais envolvidas em carteira e comércio de segurança único.
Quer se trate de portadores padrão da indústria, como o VWAP ou o TWAP, ou o acesso da API ao nosso mecanismo de execução do FlexStrategy Server, o FlexTrade fornece as ferramentas que você precisa para negociar o melhor e alcançar a melhor execução.
Algoritmos.
Estratégias de negociação multi-ativos personalizáveis.
Experimente uma ampla gama de algoritmos de negociação globais adaptáveis ​​e personalizáveis ​​com capacidades multi-moeda e multi-ativos. Eles abrangem o alcance de algoritmos de instrumentos únicos, como VWAP e Percentage Participation, a uma série de poderosos algoritmos de arbitragem cobrindo múltiplas classes de ativos, bem como programas de cesta que são projetados para executar de forma eficiente uma grande quantidade de instrumentos, como o reequilíbrio de portfólio.
O FlexTrade também oferece suporte a mais de 400 algoritmos fornecidos pelo corretor.
Servidor FlexStrategy.
Mecanismo de execução algorítmica.
Nosso servidor FlexStrategy é um mecanismo de execução algorítmica robusto e de alto desempenho para implementar estratégias de negociação simples, cross-asset, multi-leg ou portfólio. O Servidor FlexStrategy é usado pelos principais fundos de hedge e instituições de buy-side para implantar uma ampla gama de algoritmos ou estratégias personalizadas com conectividade com os mercados eletrônicos globais.
O pioneiro da indústria e líder global em sistemas de negociação de corretores neutros, de execução e de gerenciamento de ordens para títulos de capital, divisas, opções, futuros e títulos de renda fixa.

Compre estratégias de negociação lateral
Com James Li, chefe de negócios asiáticos, Baring Asset Management.
O comerciante adiantado do buy-side foi originalmente mais um papel de processamento entre os gerentes de portfólio (PMs) e o corretor antes de evoluir para o especialista de hoje, geração alfa, papel comercial profissional.
Os catalisadores da evolução vieram como resultado da crescente complexidade da estrutura do mercado, do aumento da adaptação da tecnologia e de uma regulação mais apertada. O buy-side, ciente de todos esses fatores, percebeu as vantagens que os profissionais de mercado especializados aumentariam no desempenho e na proteção dos ativos dos clientes. À medida que as empresas compradoras começaram a analisar a qualidade da execução e a mitigação do risco operacional, a mesa de negociação do lado do buy-side tornou-se mais integrada com as equipes de investimento para gerar alfa para carteiras, enquanto analisava operacionalmente como os processos poderiam ser melhorados para reduzir a dependência de processos manuais desatualizados, simplesmente porque eles sempre foram feitos assim. O comerciante do buy-side teve que evoluir para o espaço entre o PM e o corretor, com responsabilidades, incluindo decidir sobre a estratégia de execução apropriada para prosseguir, onde gerar liquidez, minimizando o vazamento de informações e depois pós-comércio, analise a qualidade do Execução e tirar qualquer lição da conclusão.
Em vez de limitar-se rigidamente a um ponto de referência comercial, os gestores de fundos perceberam que diferentes condições de mercado, como mudanças de volatilidade ou impulso, requerem uma variedade de abordagens, reconhecendo que os comerciantes poderiam agregar valor ao processo de investimento.
O uso de benchmarks também evoluiu ao longo dos anos devido ao cenário de mercado sempre em mudança, a partir de uma abordagem VWAP baseada em agendamento tradicional para um preço de chegada mais favorável ao preço ou abordagem PWP. Embora historicamente tenha sido tipicamente um ponto de referência principal principal utilizado na medição do TCA, para obter uma imagem verdadeira da qualidade da execução, essa análise evoluiu para analisar várias medidas para obter uma imagem mais clara da eficácia das diferentes estratégias empregadas. Deste modo, podemos aprender a ajustar nosso processo para aumentar o alfa gerado a partir da decisão de investimento. Eu sinto que essa abordagem dá à minha equipe a liberdade de utilizar seus conjuntos de habilidades e conhecimento de mercado na busca da melhor execução em oposição a ser limitado por uma medida mais estreita de seu desempenho.
Mudando o relacionamento com os gerentes de portfólio.
A comunicação é sempre a chave e encorajamos o diálogo ativo entre os gerentes de portfólio e a mesa de negociação. À medida que os mandatos dos clientes estão ficando mais complexos e a estrutura do mercado está sempre mudando, buscamos posicionar-nos para ajudar os gerentes de portfólio a se concentrarem em sua decisão de investimento. Na realidade, estamos oferecendo vendas de vendas de alto contato aos gerentes de portfólio.
Sempre que os gerentes de carteira se importam, a mesa de negociação deve estar em condições de entender o que eles estão tentando alcançar - seja uma distribuição regular de uma entrada de caixa em posições ou uma decisão de investimento com uma urgência temporal. Para ajudar os PMs com o processo de decisão de investimento, o balcão de negociação pode refletir a oportunidade de trocar liquidez em blocos em nomes principais ou dar cor sobre o ruído do mercado. Isso é parte da proposição de valor que uma mesa de negociação do buy-side deve trazer.
Alterando o relacionamento comercial.
Com a introdução de novos regulamentos e tecnologia, pode ser necessário analisar a gama de contrapartes com as quais trocamos. Nossa mesa de negociação tem acordos de compartilhamento de comissões criados com a maioria dos corretores globais em que a melhor execução tornou-se mais importante do que nunca. A melhor execução envolve a análise da duração de um pedido e a análise de como conseguir o pedido com um impacto mínimo no mercado. Envolve um exame cuidadoso de todas as ferramentas disponíveis: negociação eletrônica, negociação de blocos, redes de cruzamento, negociação de agência versus principal. O regulamento obrigou o buy-side a examinar e justificar essas escolhas com muito mais cuidado.
Damos ênfase considerável aos corretores que nos fornecem consultoria de execução inteligente e bloqueiam a liquidez. Um dos maiores desafios enfrentados por qualquer balcão de negociação do buy-side é o fornecimento de blocos para o comércio e precisamos usar a experiência de nossas contrapartes para localizar liquidez, no contexto de mercados cada vez mais fragmentados.
É difícil subestimar o impacto da regulamentação, particularmente no lado da compra. Atualmente, a conversação está ocorrendo em torno do impacto da MiFID II e de outra regulamentação global sobre os melhores requisitos de execução e transparência, e o impacto aqui na Ásia também precisa ser considerado.
Também podemos examinar as regras mais amplas de comércio eletrônico, voltando especialmente para a introdução das regras de comércio eletrônico da SFC. Essas regras significavam que uma vez que se inscreveu nos produtos de negociação algorítmica de um corretor, a ênfase é muito sobre o comerciante do buy-side para entender como esses produtos funcionam e como eles podem afetar o mercado. Na Europa, existe agora um exercício de consulta semelhante para que os gestores de ativos cumpram os novos sistemas e diretrizes de controle emitidas pela ESMA e trabalhos similares realizados por órgãos como o PRA.
Esta foi uma grande mudança desde uma perspectiva de buy-side, já que a capacidade anterior de se inscrever para uma infinidade de diferentes serviços comerciais eletrônicos no mercado foi substituída por uma abordagem mais subjetiva para escolher os poucos que melhor atenderão às nossas necessidades e até mesmo Estes são revistos regularmente. É crucial examinar cuidadosamente quais corretores (de um TCA ou uma perspectiva de cobertura) estão mantendo os padrões que precisamos que eles atendam. As ferramentas de negociação que usamos na mesa são muito mais direcionadas e precisas. Por exemplo, podemos subscrever um corretor, mas não subscreveremos todo o conjunto algorítmico, apenas para os algos que serão usados ​​regularmente.
Cada indústria passa por uma mudança de paradigma e o comércio não é diferente, com a tecnologia desempenhando um papel importante. Na Barings, somos um grande defensor do uso da tecnologia para melhorar o desempenho e mitigar o risco de maneira econômica. Considerando que as mesas do buy-side usavam predominantemente o comércio de vendas de alto contato, tem havido crescente uso do comércio eletrônico ao longo dos anos até o ponto em que estamos customizando estratégias algorítmicas com corretores. Este ano, eu gostaria de mergulhar profundamente em mercados individuais para ver onde estão as nossas taxas de uso eletrônico. Idealmente, os mercados desenvolvidos que comercializam uma distribuição restrita, como Japão, HK e Austrália, deveriam ter maiores taxas de uso do que o resto da região.
A Barings também está participando ativamente de várias iniciativas da indústria. Nosso Chefe de Negociação, Adam Conn em Londres, presidiu um grupo de trabalho da FIX Trading Community trabalhando para fornecer automação de novos aplicativos e alocações de questões em ações e renda fixa, e tanto no mercado primário como no processo de colocação secundária. Também participamos de grupos de trabalho conjuntos da Associação de Investimentos e AFME para trazer padronização para definições de IOI e supervisão da indústria de comércio eletrônico na Europa, semelhante ao que desenvolvemos em Hong Kong.
Também será interessante como novas iniciativas como Symphony para mensagens serão desenvolvidas. Blockchain tornou-se o tópico mais quente deste ano. Não estou exatamente certo de como isso irá remodelar o setor, mas acredito que isso terá um grande impacto em algum momento.
Quais as qualidades que procuramos nos comerciantes Além de uma aptidão básica para o comércio e a capacidade de processar a informação em tempo hábil, habilidades fortes de comunicação (tanto entregando e ouvindo), especialmente com os PMs é uma prioridade. Compreender a estrutura do mercado e o impacto das mudanças na regulação global e local são cada vez mais vitais na paisagem em constante mudança do mercado. A inovação é efetivamente a solução de problemas para que a capacidade de trabalhar como membro de uma equipe seja crítica. À medida que os mercados mudam, os novos conjuntos de habilidades, como a tecnologia com experiência ou alguém que tenha um fundo de pontuação forte, que possam analisar e identificar tendências de uma grande quantidade de dados, nos ajudarão a encontrar respostas para novas questões. Mais importante ainda, os melhores comerciantes precisam de uma mente aberta e estar preparados para aprender continuamente enquanto mantêm um grau de humildade.
Adoramos ouvir seus comentários sobre este artigo. Por favor, clique aqui.

No comments:

Post a Comment